quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Entrevista para a Montreal Gazette










Miley Cyrus conversou com a Montreal Gazette, sobre o fim de Hannah Montana e sobre ser um modelo para outros jovens, o site usou perguntas repetitivas como se ela iria mesmo queimar a peruca da personagem. Confira a tradução:

Sobre queimar a peruca de ”Hannah Montana”:

“Não, eu fiz apenas uma piada e todo mundo começou a ficar falando. Eu não vou realmente queimá-la .. Eu já queimei, Brincadeirinha!

Sobre o final de Hannah:

“Você não quer que ela cresça demais, onde o público jovem sentem que não podem assistir ao show mais. Mas também, (não) vá para trás e o torne tão jovem porque você irá perder os fãs mais velhos que você tem. Então eu acho que é exatamente o tipo de chegar a um ponto onde não há muito mais que nós poderíamos fazer com (o show).

Sobre ser um modelo para outros jovens:

“Sim, eu quero ser um modelo e que as pessoas olhem para mim, mas isso também não significa que eu não vou viver do jeito que eu quero viver ou (do) que eu acho que está certo. Mantêm-me no chão. Mas isso não significa que eu sou perfeita .. Então eu acho que foi mais fácil para eu crescer, porque eu nunca fingi, dizendo que eu sempre vou ser Hannah para sempre. Eu vou crescer em algum ponto, e eu fui sempre honesta sobre isso. “

Sobre o fim de sua personagem:

“A vida vai continuar, você sabe, do jeito da que todo mundo passa. Nós fizemos mais sobre um novo capítulo e não sobre o fim de alguma coisa. É o fim, mas é também o começo de algo novo. “

Fonte: MCyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário