quarta-feira, 4 de agosto de 2010

“Ela estava muito grosseira”, diz fã











Uma fã encontrou Miley em um shopping chamado Somerset Mall no dia 3 de agosto. Veja o depoimento da garota chamada Cassie:

Minha mãe me pediu para correr para o Somerset Mall, em Troy, Michigan, para pegar alguma coisa para ela hoje, em torno de 20:30. Eu vi Miley olhando no departamento de jóias da Junior’s e fui até ela e disse: ‘Eu sei que você não quer ouvir isso de outro fã, mas posso tirar uma foto com você rapidamente? Ela disse, ‘É, mas depressa, porque meus amigos ficarão chateados’. Ela estava com outras três pessoas… Duas meninas e um menino. Ela estava muito grosseira. Fui até o caixa para pegar o que precisava e contei que Miley estava do meu lado, quando Miley andou pelo caixa disse: ‘eu posso te ajudar com alguma coisa?’. Miley apenas me ignorou completamente e continuou andando. Ela estava vestindo uma camiseta branca e carregava uma sacola da Neiman Marcus com ela.

Fonte: OceanUP

Nenhum comentário:

Postar um comentário